2 // Ações.

2 - Regras Gerais de Assalto a Estabelecimentos

As determinações abaixo se aplicam a assaltos nos seguintes locais:

  • Caixa Eletrônico / Registradora

  • Barbearia

  • Ammunation

  • Lojas de Departamentos

  • Carro Forte

  • Joalheria

  • Magnata Bank Anchieta

  • Magnata Bank Santos

  • Magnata Bank Central

  • Laboratório Humane

  • Indústria

  • Galinheiro


Determinações

  • A polícia não é obrigada a diminuir o número de policiais da ação, caso os bandidos estejam com o contingente mínimo.

  • Ao negociação de reféns, deve seguir a especificação de cada local (descrito nas regras subsequentes).

  • É proibido combinar ação para outro local. Os bandidos, caso queiram, podem optar apenas pela fuga limpa (sem disparos e/ou apoio externo).

  • Caso os bandidos realizem uma fuga limpa, os policiais não devem liberar o código 5. (exceto seu houver disparos contra os mesmo.)

  • Caso os bandidos "quebrem" a negociação de fuga limpa (a pé ou de veículo), todo o contingente da polícia será acionado.

  • É proibido apoio externo para bandidos durante ações.

  • Todos os bandidos devem estar dentro do perímetro da ação para realizar a mesma.

  • É proibido o uso de qualquer arma de fogo em assaltos aos seguintes locais: Barbearia.

  • Em caso de assalto a qualquer estabelecimento, o indivíduo poderá ou não finalizar a ação, correndo o risco de ser pego pela polícia. Independentemente de finalizar o roubo com sucesso ou não, é permitida a fuga.

  • Não é permitido a negociação envolvendo unidades policiais. (Limitar drops do helicóptero e afins por exemplo).

Sobre disputas de ações programadas/blipadas:

Se você chegar em qualquer uma dos estabelecimentos citados nas leis e afins do tipo, e nestes locais já estiverem com pessoas efetuando o roubo, você deverá sair da região e NÃO poderá realizar nenhum tipo de disputa. Segue instruções:

  • Se você errar ao puxar a ação, você deverá sair da localidade imediatamente, caso a polícia NÃO chegue;

  • Você e seu grupo/família NÃO poderão "camperar" (ficar marcando a ação em si para outros grupos não pegarem) a região da ação;

  • Você DEVERÁ estar com todos os membros que efetuarão o roubo no local de forma COMPLETA, dentro do perímetro;

  • Patrulhamentos em comunidades ou em áreas de risco são permitidos, apenas unidades de polícia especializada, exceto se houver ação e o apoio solicitado poderá vir a qualquer unidade, inclusive em operações.

  • Proibido aliança de qualquer facção em ações de rua e resgates.

  • Em qualquer tipo de ação, caso você morra e tente fazer qualquer tipo para evitar o “/gg”, você está quebrando a imersividade, medidas administrativas serão tomadas, espere o rp aguarde um médico, pericial e após todo o rp a e você deve dar “/gg” e quitar do servidor (não tente quitar em ações e voltar no outro dia pra ser salvo).

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Sobre Negociações:

Os critérios e níveis de negociações vão depender da quantidade de bandidos, policiais, armamentos e etc, que encontram-se já descritos nas regras das ações programadas/blipadas.

A Polícia terá níveis de negociações baseados em: Muito Negociável, Médio Negociável e Pouco Negociável, tais condições envolvendo estes três níveis, você precisará descobrir in RP durante o seu desenvolvimento, pois isto será de caráter interno das Organizações Policiais e também das Organizações Criminosas, ou seja, deverá ter um diálogo plausível e satisfatório de ambos os lados.

Cada ação haverá em sua descrição na regra uma aba escrito "Negociação", onde você conseguirá visualizar se a ação se enquadra nos determinados níveis mencionados acima e prosseguir com a negociação desejada.

Observação: Se não tiver nenhum refém não há negociação, porém tanto o policial quanto o bandido, devem ter um primeiro contato para uma conversa básica apenas. Contudo, da parte do Ilegal, devem-se atentar ao fato de falar o essencial não tendo refém e os policiais tentarem convencer a rendição dos bandidos.

Um refém = uma requisição.

É PROIBIDO negociar refém por retirada de número de policiais. Proibido o blefe em negociações.

Caso a negociação seja por dinheiro, fica estipulado o valor máximo de R$50.000,00 por refém, em caso de pessoas de alta influência o valor poderá ser de até R$100.000,00 (juízes, promotores, delegados, coronéis, à paisana).

Proibido solicitar a retirada do helicóptero e das motos (é sempre um ou outro, caso desejarem).

Caso durante a negociação os bandidos resolvem matar o refém, a ação se torna ação de rua sem o máximo de policiais empenhados na ocorrência.

Limite de ação.

Limite de ações (o que está aqui é porque tem limite): - Carro Forte: 3 por semana - Joalheria: 2 por semana - Banco Fleeca: 4 por semana - Banco de Paleto: 1 por semana - Banco Central: 1 por semana - Nióbio: 1 por semana

Regras do uso de gás.

O uso do gás em ações fica estabelecido conforme abaixo:

- Lojinha: proibido o uso por ambos os lados.

- Ammunation: proibido o uso por ambos os lados.

- Joalheria: Permitido o uso de 01 (um) gás por cada lado.

- Bancos Fleccas: Permitido o uso de 01 (um) gás por cada lado.

- Banco de Paleto: Permitido o uso de 01 (um) gás por cada lado.

- Banco Central: Permitido o uso de 03 (três) gás por cada lado. O uso a mais do que permitido acarretará em advertência e cancelamento da ação.


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