1.1 // Grupos/Organizações Ilegais
1 - Grupos/Organizações Ilegais
O que é: conjunto de jogadores/personagens com interesses em comum e/ou que dominam ou não algum território e/ou produto da Magnata.
A utilização pública de roupas que associam a pessoa direta e/ou indiretamente à organizações criminosas será passível e de total determinação de dacar grupo/organização.
Sobre ações programas/blipadas:
Proibido junção de grupo de pista, com grupos/organizações ilegais que possuem produtos na cidade;
Exemplo de descumprimento à regra: Você que faz parte de um grupo de pista que não "produz" nenhum produto na cidade, chamar o seu amigo do grupo que "produz" armas, por exemplo, para roubarem uma Loja de Conveniência.
Exemplo de cumprimento à regra: Você que é do grupo da lavagem por exemplo, você pode chamar o seu amigo do grupo da armas para realizar um assalto à Ammunation.
Para Contratos Ilegais de Veículos é permitido a junção de grupos/organizações.
Durante ações de RUA é proibido:
Retornar à ação, após ter sido abatido.
União entre grupos ilegais, sem autorização prévia da Staff para ações.
Sobre itens ilegais e baús:
Se a sua organização possui um produto, tudo que é conquistado durante o seu legado deverá estar no baú do seu QG obrigatoriamente.
Sobre apadrinhados alinhados in RP com Staff:
O grupo que é considerado "apadrinhado", poderá participar de ações fechadas com o uso de submetralhadoras (com ou sem seu padrinho) e de ação de rua, apenas com pistolas.
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