1.1 // Grupos/Organizações Ilegais

1 - Grupos/Organizações Ilegais

O que é: conjunto de jogadores/personagens com interesses em comum e/ou que dominam ou não algum território e/ou produto da Magnata.

A utilização pública de roupas que associam a pessoa direta e/ou indiretamente à organizações criminosas será passível e de total determinação de dacar grupo/organização.

Sobre ações programas/blipadas:

Proibido junção de grupo de pista, com grupos/organizações ilegais que possuem produtos na cidade;

Exemplo de descumprimento à regra: Você que faz parte de um grupo de pista que não "produz" nenhum produto na cidade, chamar o seu amigo do grupo que "produz" armas, por exemplo, para roubarem uma Loja de Conveniência.

Exemplo de cumprimento à regra: Você que é do grupo da lavagem por exemplo, você pode chamar o seu amigo do grupo da armas para realizar um assalto à Ammunation.

  • Para Contratos Ilegais de Veículos é permitido a junção de grupos/organizações.

Durante ações de RUA é proibido:

  • Retornar à ação, após ter sido abatido.

  • União entre grupos ilegais, sem autorização prévia da Staff para ações.

Sobre itens ilegais e baús:

Se a sua organização possui um produto, tudo que é conquistado durante o seu legado deverá estar no baú do seu QG obrigatoriamente.


Sobre apadrinhados alinhados in RP com Staff:

O grupo que é considerado "apadrinhado", poderá participar de ações fechadas com o uso de submetralhadoras (com ou sem seu padrinho) e de ação de rua, apenas com pistolas.

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