1.2 // Médicos, Mecânicos, Corretores e Jornalistas
É expressamente proibida a prática de qualquer atividade ilícita (crime) durante o período de vigência do contrato da pessoa com a cidade. Ambos os contratos (médico e mecânico) duram 30 dias corridos, após esse período, você poderá solicitar a exoneração desses empregos ou renovação. É obrigatório o médico/mecânico cumprir pelo menos 30 dias de serviço, após incorporado. Em caso de descumprimento ou solicitação de exoneração antes desse período, sem justificativa plausível, o mesmo correrá o risco de perder seu acesso à Magnata (AL).
Médicos, Corretores e Jornalistas estão proibidos de praticar qualquer crime, direta ou indiretamente, na Magnata, independente de estarem fora de serviço ou não.
Os mecânicos poderão praticar crimes apenas em horário “fora de serviço”, sem uniforme ou com uniforme vai da sua sabedoria com a consequência que pode tornar o rp, (lembrando que se você estiver em seus 30 dias de contrato você NÃO poderá praticar nenhum ato ilegal), caso seja identificada a prática de crimes durante o serviço, os envolvidos poderão ser exonerados do cargo imediatamente pelo seus superiores.
Médicos, Políciais, Corretores e Jornalistas poderão trabalhar em outros empregos legais desde que não estejam com ponto batido, “em serviço”.
Atualizado
Isto foi útil?